6.19.2014

Teste

Eu particularmente nunca botei fé em series da mtv . Porem sem nada pra fazer , e como minha  meta para minhas ferias é ; dormir e assistir series.Resolvi dar uma chance,baixei um,dois,dez,até que vi tinha assistido todas as temporadas e sim eu era uma viciada completa ! A serie e basicamente o de sempre a garotinha se apaixona pelo bad boy , isso era oque eu achava . E muito mais que isso, acho até um pouco real , ok não .
Jenna Hamilton vai para um acampamento e conhece o gostoso e popular Matty McKibben , enfim coisas acontecem.Quando chega do acampamento a garota recebe uma carta e acaba sofrendo um estranho e bizarro acidente , e todos acham que ela tentou suicídio . Isso poderia acabar de vez com Jenna , porem isso faz com que ela seja notada por todos . Ok não sei fazer isso , ja entendi , mais assistam realmente vale a pena !
O melhor são os personagens , eu sou apaixonada pela Sadie Saxton , eu não suportava essa personagem achava chata e sem sentido , porem tudo mudou a partir da segunda/terceira temporada , criei um amor pela Sadie , mesmo ela sendo uma vadia ! E também tem o fato da Molly Tarlov ser linda !!
Caso você quera assistir  Online ou por download esses são os sites que eu uso e recomendo <3 



2 comentários: